Prefeitura de Jarú - RO planeja abrir concurso

Comissão organizadora do próximo concurso da Prefeitura de Jarú já está constituída.

Um novo concurso público da Prefeitura de Jarú, em Rondônia, será aberto em breve. De acordo com a Portaria n° 0042/GP/2018, a comissão organizadora do certame já está constituída pelos seguintes membros: Sônia Ferreira da Silva, Cleverson Barbosa e Maria Helena.

Todas as informações referentes ao futuro certame, de acordo com as divulgações oficiais, poderão ser acompanhadas aqui pelo Concursos no Brasil.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, edição de 20 de março de 2018, disponível pelo link: http://www.diariomunicipal.com.br/arom/materia/9155E8CF

Jaru faz limite com as cidades de Ouro Preto do Oeste, Vale do Paraíso e Nova União ao Leste, Governador Jorge Teixeira e Cacaulândia ao Oeste, ao Sul com Mirante da Serra e ao Norte com Theobroma, sendo que, a maioria dessas cidades se originou através de territórios desmembrados da cidade de Jaru. A cidade de Jaru está situada no vale do rio Jaru, rio que divide a cidade em duas partes.

A história da criação do município de Jaru começa no dia 11 de outubro de 1977, quando foi criado o distrito de Jaru pela Lei 6.448, sendo Sandoval de Araújo Dantas nomeado como o primeiro administrador. Sua administração durou até maio de 1979 quando foi substituído por Sebastião Ferreira Mesquita. Mais informações: http://jaru.ro.gov.br/municipio/

Compartilhe