Prefeitura de José Gonçalves de Minas -MG abrirá seletivo pela FADENOR

Processo seletivo da Prefeitura de José Gonçalves de Minas será executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento de Ensino Superior no Norte de Minas.

A Prefeitura de José Gonçalves de Minas, em Minas Gerais, divulgou o extrato do contrato n° 01/2018, que apresenta o nome da empresa organizadora de seu próximo processo seletivo. De acordo com o documento, a responsável pelo certame será a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento de Ensino Superior no Norte de Minas (FADENOR), com vigência de contrato até 02 de novembro de 2018. 

A FADENOR presta serviços especializados para realização de processos seletivos para instituições privadas e públicas, e realização de todo processo para concursos públicos de prefeituras, câmaras municipais, e outras instituições.

Ainda não há previsão de data para publicação do edital completo, mas todas as informações sobre o certame, de acordo com suas publicações oficiais, poderão ser acompanhadas aqui pelo Concursos no Brasil. Aguarde!

Fonte: Diário Oficial do Estado, edição de 19 de janeiro de 2018, caderno 2 - publicações de terceiros e editais de comarcas, página 08, acessível pelo link: http://jornal.iof.mg.gov.br/xmlui/handle/123456789/194322

Compartilhe