Seletivo da Prefeitura de Laguna - SC será realizado pela FAEPSUL

Fundação de Apoio à Educação e Pesquisa e extensão da Universidade do Sul de Santa Catarina será responsável pela execução do seletivo da Prefeitura de Laguna.

A Fundação de Apoio à Educação e Pesquisa e extensão da Universidade do Sul de Santa Catarina (FAEPSUL) será a responsável pelo serviço especializado para realização do próximo processo seletivo da Prefeitura de Laguna, em Santa Catarina. O anúncio se deu por meio do extrato de dispensa de licitação n° 02/2017-FMS.

De acordo com o documento, o valor total do contrato é de R$ 45.906,50. O seletivo visará a contratação de novos servidores para atendimento às necessidades no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

O edital completo deverá ser divulgado em breve por meio do site: concursos.faepesul.org.br. Maiores informações a qualquer momento aqui no Concursos no Brasil.

O extrato de dispensa de licitação está publicado na edição dessa terça-feira (16) do Diário Oficial dos Municípios do Estado, página 672: http://edicao.dom.sc.gov.br/1494953994_edicao_2254_assinado.pdf

Compartilhe