Prefeitura de Lontras - SC planeja abrir concurso

Aviso de licitação para contratação da organizadora do certame já está publicado.

Atualização aqui.

***

Visando a realização de um novo concurso público, a Prefeitura de Lontras, em Santa Catarina, divulgou o aviso de licitação na modalidade pregão presencial n° 47/2018, destinado à contratação de empresa especializada para a execução do certame.

De acordo com o documento, a entrega de envelopes deve acontecer até às 08h30 do dia 13 de junho de 2018, já a abertura dos mesmos está prevista para ser realizada às 09h do mesmo dia. Os interessados podem ter acesso ao edital completo e maiores informações junto ao Departamento de Licitações situado na Praça Henrique Schroeder, n.º 01, Centro, pelo site www.lontras.sc.gov.br, ou telefone (47) 3523 - 9400.

O concurso em questão será destinado ao provimento de vagas para cargos de Professores e consistirá de provas objetivas e avaliação de títulos. Mais detalhes sobre o certame deverão ser divulgados em breve e todas as informações poderão ser acompanhadas aqui pelo Concursos no Brasil.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios do Estado de Santa Catarina, edição de 30 de maio de 2018, página 959, acessível pelo link: http://edicao.dom.sc.gov.br/1527705444_edicao_2539_assinado.pdf

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Lontras diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »