Mato Castelhano - RS abre tomada de preços para banca

Prefeitura de Mato Castelhano, RS, planeja novo concurso público. Aviso de licitação está publicado no Diário Oficial do Estado de Rio Grande do Sul.

A Prefeitura de Mato Castelhano, no Rio Grande do Sul, divulgou o aviso de licitação na modalidade tomada de preços n° 22/2017, destinado à contratação de empresa especializada para prestação de serviços técnicos especializados em organização e execução de concurso público.

De acordo com o documento, a abertura da sessão pública está prevista para acontecer às 09h do dia 20 de outubro de 2017, na sede do poder executivo do município, localizada na Rua Sílvio Manfroi. Os interessados podem obter o edital completo no endereço citado ou pelo site institucional www.matocastelhano-rs.com.br, onde também é possível acompanhar o processo.

É importante ressaltar que o concurso em questão será destinado ao provimento de mais de 20 vagas imediatas além da formação de cadastro de reserva para os seguintes cargos:

  • Secretaria de Educação: Professor de Educação Infantil; Professor de Séries Iniciais; Professor de Ensino Fundamental Séries Finais - Ciências Física e Biológicas; Professor de Ensino Fundamental Séries Finais - Educação Artística; Professor de Ensino Fundamental Séries Finais - Geografia; Professor de Ensino Fundamental Séries Finais - Inglês; Professor de Ensino Fundamental Séries Finais - Matemática; Professor de Ensino Fundamental Séries Finais - Português; Professor de Ensino Fundamental Séries Finais - Educação Física; Professor de Ensino Fundamental Séries Finais - História; Psicólogo; Psicopedagoga; Supervisor de Apoio Administrativo; Supervisor de Núcleo; Supervisor de Orientação e Pesquisa; Instrutor de Atividades Físicas; Atendente de Creche; Monitor de Escola; Secretário de Escola; Merendeira; Assistente de Educação Infantil; Cozinheira; e Servente.
  • Secretaria de Saúde: Dentista; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Farmacêutico; Técnico em Enfermagem; e Agente de Combate às Endemias.
  • Demais Secretarias: Oficial de Controle Interno; Agente Municipal de Fiscalização; Almoxarife; Escriturário; Fiscal; Fiscal do Meio Ambiente; Auxiliar de Administração; Oficial Administrativo; Tesoureiro; Borracheiro; Carpinteiro; Jardineiro; Operador de Máquina; Operador de Máquinas e Equipamentos Rodoviários; Operário; Pedreiro; e Vigilante.

Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de até 40 horas semanais, com salários de até R$ 4.300,00. 

Mais informações relacionadas ao concurso poderão ser divulgadas a qualquer momento e você poderá acompanhar tudo aqui pelo Concursos no Brasil.

Fontes: http://www.matocastelhano-rs.com.br/baixar.php?arquivo=20170906_142245_tomada_de_preCos_-_22.pdf e Diário Oficial do Estado de Rio Grande do Sul, edição de 06 de setembro de 2017, página 48. 

Compartilhe