Prefeitura de Mineiros - GO tem seletivo na Educação autorizado

Processo seletivo da Prefeitura de Mineiros é autorizado e será destinado ao provimento de 72 vagas para cargo de Professor.

Está autorizada a realização de um novo processo seletivo simplificado da Prefeitura de Mineiros, em Goiás. O anúncio foi feito pela edição de 28 de novembro de 2017, do Diário Oficial dos Municípios. 

De acordo com o Decreto n° 568/2017, o certame será destinado à contratação temporária e em caráter urgente de 72 novos servidores para o cargo de Professor, para atuarem com vencimentos de acordo com o Plano de Cargos e Salários da Administração. As contratações serão pelo prazo máximo de dois anos, ou até a deflagração de concurso público.

Vale ressaltar ainda, que por meio do Decreto n° 569/2017, a comissão organizadora do processo seletivo já está constituída e com isso iniciam-se os preparativos para a execução do mesmo. Ainda não há dados referentes a previsão de publicação de edital de processo licitatório para contratação de organizadora, ou previsão de data para publicação de edital completo do certame. Mas todas as informações referentes ao mesmo, de acordo com as divulgações oficiais, poderão ser acompanhadas aqui pelo Concursos no Brasil.

Compartilhe