Prefeitura de Mirassol d'Oeste - MT planeja abrir concurso

Exata - Assessoria e Consultoria em Administração Pública deverá ser empresa responsável pela execução do concurso da Prefeitura de Mirassol d'Oeste.

A Prefeitura de Mirassol d'Oeste, no Mato Grosso, divulgou o resultado de licitação do pregão presencial n° 71/2018, que apresenta o nome da possível empresa organizadora de seu próximo concurso público. De acordo com o documento, a responsável pelo certame derverá ser a Exata - Assessoria e Consultoria em Administração Pública, com valor unitário de R$ 28.000,00.

A Exata Consultoria informa em sua página oficial que é uma empresa voltada para órgãos públicos municipais (prefeituras, câmaras, autarquias, etc.). Fundada em 1999, com o objetivo de responder às necessidades quanto a processamento de dados, e de prestar serviços de qualidade a um valor acessível.

Agora, deve ser aguardado o término do prazo recursal e a conclusão final do processo licitatório, que culminará com a assinatura do contrato. Ainda não há previsão de data para publicação do edital completo, mas todas as informações sobre o certame, de acordo com suas publicações oficiais, poderão ser acompanhadas aqui pelo Concursos no Brasil. Aguarde!

Fonte: Diário Oficial do Estado, edição de 13 de janeiro de 2018, página 128, acessível pelo link: https://www.iomat.mt.gov.br/

Compartilhe