Prefeitura de Monte Alegre de Minas - MG abrirá seletivo e concurso

Processo seletivo e concurso público da Prefeitura de Monte Alegre de Minas serão executados sob responsabilidade da Reis e Reis Auditores Associados - EPP.

Está contratada a empresa especializada que executará o próximo processo seletivo e concurso público da Prefeitura de Monte Alegre de Minas, em Minas Gerais. De acordo com o extrato de contrato administrativo n° 014/2018, a empresa Reis e Reis Auditores Associados - EPP será a responsável.

O valor do contrato com a organizadora é de R$ 156.500,00 e terá vigência até o dia 15 de dezembro de 2018. O certame será destinado à contratação e formação de cadastro de reserva do quadro permanente de servidores públicos do município.

Ainda não há previsão de publicação do edital completo ou período de inscrições, mas todas as informações, de acordo com as publicações oficiais, poderão ser conferidas aqui no Concursos no Brasil.

Fonte: Diário Oficial da União, edição de 23 de fevereiro de 2018, seção 3, página 245, acessível pelo link: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=530&pagina=245&data=23/02/2018

Compartilhe