Prefeitura de Palmas de Monte Alto - BA realizará processo seletivo

A Prefeitura de Palmas de Monte Alto realizará, brevemente, processo seletivo, de acordo com o extrato de Pregão Presencial que contratará a organizadora.

A Prefeitura de Palmas de Monte Alto, na Bahia, divulgou o aviso de adiamento do pregão presencial nº 16/2018-SRP, cujo objeto é a contratação de empresa para realizar novo processo seletivo simplificado. Dessa forma, o pregão fica ADIADO PARA O DIA 14 de maio de 2018, às 13h40min, por conveniência da administração pública.

Osinteressados poderão no horário 08h às 13h, nos dias normais de expediente, obter demais informações Setor de Licitações da Prefeitura, sito na Praça daBandeira, nº. 230, Centro. O edital completo poderá ser acessado nos próximos dias pelo link http://palmasdemontealto.ba.gov.br/ 

O município de Palmas de Monte Alto está localizado na região sudoeste da Bahia na região do município de Guanambi. Segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) a população estimada é de 20.779 habitantes e dista 865 quilômetros da Capital. Historicamente, Palmas de Monte Alto é um dos mais velhos do estado e possui 178 anos de emancipação política.

A economia local se baseia em agricultura, sobretudo, familiar, empregos púbicos e comércio. O IBGE consta dados estatísticos de que 60% da população tem como fonte de economia a agricultura. 

Fonte: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=530&pagina=210&data=25/04/2018

Tópico: Previsto

Compartilhe