Concurso Prefeitura de Paulínia - SP: resultado da prova de títulos

O edital com as notas das provas de títulos está disponível no site da organizadora.

O concurso da Prefeitura de Paulínia, em São Paulo, liberou o edital contendo o resultado preliminar da Prova de Títulos, realizado apenas pelos candidatos de nível superior, mas o resultado é da avaliação de títulos para o cargo de Procurador. A lista com o rendimento dos candidatos consta no site http://fgvprojetos.fgv.br/, salientando que somente os aprovados na Prova Discursiva tiveram seus títulos analisados.

Os requisitos para assumir a vaga para Procurador é ser bacharel em Direito e ter registro na Ordem dos Advogados do Brasil. O salário do aprovado será de R$ 7.016,97 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Além das vagas para Procurador, o certame também oferece oportunidades para Médico Plantonista, Cirurgião Dentista Plantonista, Veterinário, Diretor de Unidade Escolar, Professor III, Engenheiro Civil, Engenheiro Elétrico, Engenheiro Agrônomo, Contador, Arquiteto, Analista de Sistemas, Agente de Desenvolvimento Infantil, Agente de Fiscalização, Orientador Social, Agente de Administração Pública, Monitor Escolar e Agente de Controle de Vetor.

As inscrições foram encerradas em abril e as provas aplicadas em 29 de maio de 2016.

O concurso público foi organizado pela Fundação Getúlio Vargas, com prazo de validade por dois anos, com chances de prorrogação por mais dois anos.

Compartilhe