Concurso Prefeitura de Paulistas - MG: organizadora é confirmada

MSM Consultoria e Projetos será responsável pelo concurso e processos seletivos da Prefeitura de Paulistas. Editais em breve!

A Prefeitura de Prefeitura de Paulistas, em Minas Gerais, divulgou o extrato de contrato administrativo n° 020/2018, que apresenta o nome da empresa organizadora de seu próximo concurso público e processos seletivos. De acordo com o documento, a responsável pelos certames será a MSM Consultoria e Projetos Ltda, tendo o contrato no valor total de R$ 65.000,00.

A MSM Consultoria e Projetos, de acordo com informações da sua página oficial,  trabalha hoje em sintonia com as mais modernas técnicas administrativas e gerenciais, buscando proporcionar aos seus clientes, soluções rápidas, seguras e eficientes. A empresa foi fundada em 1993 pelo seu diretor atual Detsi Gazzinelli Jr., desde então tem realizado vários serviços à comunidade de órgãos públicos municipais na região e em outros estados como Espírito Santo e Bahia. Localizada na cidade de Teófilo Otoni - Minas Gerais, a MSM Consultoria e Projetos se situa em local privilegiado por ter acesso ao sul da Bahia e norte do Espírito Santo pela BR-418 e norte, nordeste, sudoeste e sul de Minas pela BR-116.

Mais informações poderão ser divulgadas a qualquer momento por meio do site oficial da MSM Consultoria e Projetos (www.msmconsultoria.com.br) e você poderá acompanhar tudo aqui pelo Concursos no Brasil.

Extrato de contrato pode ser conferido no Diário Oficial da União, edição de 12 de janeiro de 2018, seção 3, página 214, acessível por meio  do link: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=530&pagina=214&data=12/01/2018