Prefeitura de Planalto Alegre - SC abrirá processo seletivo

Certame deverá ser executado sob responsabilidade da GCM Assessoria e Consultoria Ltda Me.

Breve será realizado um novo processo seletivo simplificado na Prefeitura de Planalto Alegre, em Santa Catarina. De acordo com o extrato da dispensa de licitação n° 029/2018, o certame deverá ser executado sob responsabilidade da GCM Assessoria e Consultoria Ltda Me. Pelo valor de R$ 7.000,00, o contrato deverá ser válido até o dia 31 de dezembro de 2018.

A partir de agora deve ser aguardado o término do prazo recursal e a conclusão final do processo licitatório, que culminará com a assinatura do contrato entre a Prefeitura e a organizadora do concurso.

Os detalhes sobre a quantidade de vagas que serão ofertadas por meio do certame e demais informações, de acordo com as publicações oficias, você poderá acompanhar aqui no Concursos no Brasil. O extrato de dispensa está no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina, página 171.

Dados sobre o município

Planalto Alegre localiza-se na Região Oeste de Santa Catarina, pertencendo a microrregião da AMOSC. Tem 61,1 Km² de área territorial, está a 596 metros acima do nível do mar. Distante 600 Km da Capital do Estado, Planalto Alegre possui 2.639 habitantes, com 16 comunidades interligadas por 218 Km de estradas municipais e, mais de 40 Km de estradas intermunicipais.

Anteriormente, Planalto Alegre fazia parte do município de Caxambu do Sul. A colonização do município teve início com a Revolução Federalista do RS, quando os primeiros moradores chegaram atraídos pela abundância da caça e da pesca. Com terras férteis, os colonizadores plantavam milho, feijão e trigo, além de explorarem a madeira, que era transportada pelos Rios Uruguai e Chapecó. O nome Planalto Alegre se deve à Comunidade estar localizada em um Planalto e constituir-se de um povo hospitaleiro e descontraído. A comunidade foi elevada a distrito pela Lei Municipal nº 69 de 15/02/1967 e pela Lei Estadual nº 4138 de 26/01/1968. Pela Lei Estadual nº 8476 de 12/12/1991 Planalto Alegre foi emancipado, instalando-se o Município em 01/01/1993.

Compartilhe