Prefeitura de Porto União -SC abre pregão para escolha de organizadora

Processo seletivo visará provimento de vagas em cargos de nível superior no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Porto União divulgou o aviso de licitação, na modalidade pregão presencial n° 013/2017, que tem por objeto a contratação de organizadora de seu próximo processo seletivo no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com o documento, as propostas serão recebidas no Centro Administrativo Municipal, situado na Rua Padre Anchieta, n° 126, até às 09h do dia 09 de agosto de 2017, iniciando-se a sessão pública as 09h15 no mesmo local.

O seletivo em questão visará o provimento de vagas em cargos temporários, de nível superior, para os anos letivos de 2018 e 2019. As oportunidades serão para: Professor Pedagogo, Professor Educação Infantil, Professor Anos Iniciais 1º ao 5º ano, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Professor de Educação Especial (AEE).

Mais informações poderão ser divulgadas a qualquer momento e você poderá acompanhar tudo aqui pelo Concursos no Brasil.

Fonte: https://goo.gl/mwzZ6w

Compartilhe