Concurso Prefeitura de Recife - PE: edital em breve

Vagas serão para os cargos de Analista de Gestão Administrativa, Analista de Planejamento e Gestão, Analista de Gestão Contábil e Assistente de Gestão.

A Prefeitura do Recife, no Pernambuco, deu no mês de junho de 2016 o primeiro passo para a realização de mais um concurso público para os seus quadros. É que foi constituída a Comissão do Concurso Público para os cargos de Analista de Gestão Administrativa, Analista de Planejamento e Gestão, Analista de Gestão Contábil e Assistente de Gestão.

Na equipe responsável, há representantes de algumas das principais secretarias do governo municipal, tais como as pastas da Administração e Gestão de Pessoas, Planejamento e Gestão e Finanças. 

Caberá a esta Comissão:  estabelecer contatos com órgãos especializados em concursos para apresentar proposta de execução; proceder, após a devida aprovação das instâncias responsáveis, à publicação do edital e seus resultados; além de conduzir e monitorar a realização do concurso público, como um todo.

A Portaria nº 1295 de 1 de junho de 2016 está publicada na edição de 2 de junho de 2016 do Diário Oficial de Recife, acessível pelo link: http://www.cepe.com.br/prefeituradiario/

Tópico: Previsto

Compartilhe