Prefeitura de Recife - PE abrirá seletivo com mais de 600 vagas

Prefeitura de Recife anunciou que realizará processo seletivo com 624 para Professores.

Em Pernambuco, a Prefeitura de Recife anunciou que realizará a contratação temporária de 624 novos servidores de nível superior, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, por meio de processo seletivo.

As oportunidades serão para Professores com Licenciatura Plena em Pedagogia e nas demais licenciaturas dos diversos componentes curriculares: Língua Portuguesa, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física. Os profissionais aprovados e convocados atuarão na Educação Infantil, Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental, nos Programas Educacionais e salas regulares bilíngues em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS).

A previsão é de que o edital completo do processo seletivo seja publicado ainda neste mês de fevereiro. O certame consistirá apenas de avaliação curricular e os contratos serão válidos por 24 meses.

Ainda de acordo com o anúncio feito no Diário Oficial, um concurso público, cuja a comissão organizadora já está constituída, deverá ser aberto em breve. Mais detalhes sobre o processo seletivo e o futuro concurso deverão ser divulgados em breve aqui no Concursos no Brasil.

Fonte: Diário Oficial do Município de Recife, edição de 22 de fevereiro de 2018, página 01, acessível pelo link: https://www.cepe.com.br/prefeituradiario/?

Compartilhe