Concurso Prefeitura de Santa Barbara - MG será pela FUNDEP

Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (FUNDEP) será a instituição responsável pela execução do certame da Prefeitura de Santa Barbara.

A Prefeitura de Santa Barbara, em Minas Gerais, divulgou a dispensa de licitação n° 19/2017, que apresenta a empresa organizadora de seu próximo concurso público de provas e títulos.

De acordo com o documento, a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (FUNDEP) será a instituição responsável pela prestação de serviços especializados no planejamento, organização e execução do certame que visará o provimento de 123 vagas em 35 cargos do quadro de servidores do município.

A FUNDEP é uma entidade de direito privado sem fins lucrativos, reconhecida como fundação de apoio pelos Ministérios da Educação (MEC) e da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI). Foi criada em 1975, por um grupo de professores da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), para ser instrumento de apoio às atividades acadêmicas e de pesquisa da Universidade e, desde então, vem contribuindo para o seu desenvolvimento nas diversas áreas do conhecimento. É uma parceira constante na disseminação do saber e na construção e fortalecimento da imagem institucional da UFMG.

Mais informações poderão divulgadas a qualquer momento por meio do site oficial da organizadora (www.fundep.ufmg.br) e você poderá acompanhar tudo aqui pelo Concursos no Brasil.

A dispensa de licitação pode ser conferida no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, edição de 14 de novembro de 2017, disponível pelo link: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/materia/32C3B861