Prefeitura de Santa Vitória - MG planeja abrir seletivo

Prefeitura de Santa Vitória abre licitação para contratar organizadora de seu próximo seletivo que abrirá quase 70 vagas.

Visando a realização de um novo processo seletivo público, a Prefeitura de Santa Vitória, em Minas Gerais, divulgou o aviso de licitação na modalidade pregão presencial n° 088/2017, destinado à contratação de empresa especializada para prestação de serviços técnicos de planejamento e execução do certame.

De acordo com o documento, a abertura da sessão licitatória está prevista para acontecer às 13h do dia 21 de dezembro de 2017, no prédio da Prefeitura. Os interessados podem ter acesso ao edital completo pelo site oficial da Prefeitura (www.santavitoria.mg.gov.br), ou ainda pelo e-mail: [email protected]

O seletivo em questão será destinado à contratação de 68 novos servidores para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. Todas as informações sobre esse processo seletivo você poderá acompanhar aqui pelo Concursos no Brasil.

Fonte: Diário Oficial do Estado de Minas Gerais, edição de 07 de dezembro de 2017, caderno 2, página 11, acessível pelo link: http://jornal.iof.mg.gov.br/xmlui/handle/123456789/192301

Compartilhe