Seletivo da Fundação Cultural de São Carlos - SC é autorizado

Processo seletivo deverá abrir 10 vagas para Instrutores da Fundação Cultural de São Carlos.

A Prefeitura de São Carlos, em Santa Catarina, anunciou por meio do Diário Oficial dos Municípios do Estado, a Lei Complementar n° 03/2018 que autoriza a realização de um novo processo seletivo simplificado para o desempenho das atividades e programas da Fundação Cultural de São Carlos.

A previsão é de que o certame abra 10 vagas, distribuídas para as seguintes funções temporárias: Instrutor de Dança Tradicionalista Gaúcha; Instrutor de Ballet; Instrutor de Artesanato; Instrutor de Violão; Instrutor de Piano; Instrutor de Canto Coral; Instrutor de Flauta Doce; Instrutor de Instrumento de Sopro; Instrutor de Instrumentos de Percussão; e Instrutor de Acordeom.

Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de até 20 horas semanais, com vencimentos que variam entre R$ 745,15 e R$ 1.570,00.

Ainda não há dados referentes a previsão de publicação de edital de processo licitatório para contratação de organizadora, ou previsão de data para publicação de edital completo do certame. Mas todas as informações referentes ao mesmo, de acordo com as divulgações oficiais, poderão ser acompanhadas aqui pelo Concursos no Brasil. Aguarde!

Fonte: Diário Oficial dos Municípios do Estado de Santa Catarina, edição de 13 de abril de 2018, a partir da página 834, acessível pelo link: http://edicao.dom.sc.gov.br/1523641895_edicao_2501_assinado.pdf

Compartilhe