Prefeitura de São Miguel da Boa Vista - SC busca organizadora

Intuito é de contratar organizadora para executar o processo seletivo com cinco vagas para Agente Comunitário de Saúde.

A Prefeitura de São Miguel da Boa Vista, em Santa Catarina, divulgou o processo licitatório n° 13/2017, na modalidade pregão presencial, tipo menor preço, que tem por objeto a contratação de empresa especializada na prestação de serviços técnicos em organização e execução de processo seletivo.

O credenciamento das proponentes, bem como a entrega dos envelopes (proposta e habilitação), ocorrerão impreterivelmente no dia 14 Setembro de 2017, até as 08h45 junto ao setor de licitações da Prefeitura, localizada na Rua São Luiz, n° 210.

De acordo com o documento, o processo seletivo em questão visará a contratação temporária de cinco novos servidores para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Mais informações sobre esse certame deverão ser divulgadas a qualquer momento e você poderá acompanhar tudo aqui pelo Concursos no Brasil.

O edital completo do processo licitatório pode ser conferido por meio do link: http://www.saomigueldaboavista.sc.gov.br/licitacoes/index/detalhes/codMapaItem/9108/codLicitacao/102049

Compartilhe