Prefeitura e Câmara de Serra Talhada - PE abrirão concurso público

Instituto de Administração e Tecnologia - ADM & TEC realizará novo concurso para Prefeitura e Câmara de Serra Talhada.

A Prefeitura de Serra Talhada, Estado de Pernambuco, prepara um novo concurso público, tanto para o provimento de cargos do seu quadro, quanto para o quadro da Câmara de Vereadores. Foi publicado o extrato de dispensa de licitação no Diário Oficial da União, edição de quarta-feira 25 de abril de 2018, que informa a contratação da organizadora de concursos Instituto de Administração e Tecnologia - ADM & TEC para realização desse futuro certame.

***

Notícia anterior (05/04/2018)

Prefeitura de Serra Talhada - PE estagna procedimentos para concurso

No Pernambuco, a Prefeitura de Serra Talhada anunciou o aviso de revogação do pregão presencial n° 027/2018, em razão da ocorrência de fatos supervenientes. A licitação era destinada à contratação da empresa especializada para organizar e executar o concurso público de provas e títulos, com o objetivo de prover vagas do quadro de pessoal da Prefeitura.

Fonte: Diário Oficial da União

***

Notícia anterior (23/03/2018)

Breve será realizado um novo concurso público na Prefeitura de Serra Talhada, no Pernambuco. A contratação da empresa especializada para organizar e executar o certame já está sendo planejada, por meio da licitação na modalidade pregão presencial n° 027/2018.

De acordo com o documento, a realização da sessão licitatória está prevista para acontecer às 09h do dia 05 de abril de 2018. Os interessados podem ter acesso ao edital e outras informações na sede da Prefeitura.

O concurso em questão consistirá de provas objetivas e avaliação de títulos. Mais detalhes deverão ser divulgados em breve e todas as informações você poderá acompanhar aqui no Concursos no Brasil.

Fonte: Diário Oficial da união, edição de 23 de março de 2018, seção 3, página 487, acessível pelo link: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=530&pagina=487&data=23/03/2018

Serra Talhada é um município pernambucano situado na Região de Desenvolvimento Sertão do Pajeú e fundado em 1851. Está a 412,2 km de distância da capital (Recife) e possui como distritos: Serra Talhada, Bernardo Vieira, Caiçarinha da Penha, Logradouro, Luanda, Pajeú, Santa Rita, Tauapiranga e Varzinha. Sua população estimada é de 84.970 habitantes.

Compartilhe