Prefeitura de Treze de Maio - SC planeja abrir seletivo

A Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão da UNISUL (FAEPSUL) será, possivelmente, a responsável pela execução do processo seletivo.

Breve será realizado um novo processo seletivo na Prefeitura de Treze de Maio, em Santa Catarina. O anúncio foi feito por meio do extrato de dispensa de licitação n° 01/2018, destinado à contratação de empresa especializada para prestação de serviços técnicos de elaboração, organização e execução do certame.

De acordo com o documento, foi considerada favorecida a empresa Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão da UNISUL (FAEPSUL). Agora, deve ser aguardado o término do prazo recursal e a conclusão final do processo licitatório, que culminará com a assinatura do contrato.

Ainda não há previsão de data para publicação do edital completo, mas sabe-se que o certame será destinado ao preenchimento de vagas do quadro temporário de diversas secretarias do município. Todas as informações sobre esse seletivo, de acordo com duas publicações oficiais, poderão ser acompanhadas aqui pelo Concursos no Brasil. Aguarde!

Fonte: Diário Oficial do Estado de Santa Catarina, edição de 08 de janeiro de 2018, página 24, acessível pelo link: http://doe.sea.sc.gov.br/Portal/VisualizarCanal.aspx?cdCanal=37

Compartilhe