Prefeitura de Viana – ES abre novo edital de processo seletivo

A Prefeitura de Viana, no Espírito Santo, está ofertando vagas para Professores com salários de até R$ 2.674,98.

A Prefeitura de Viana, no Espírito Santo, faz saber que realizará Processo Seletivo Simplificado n.º001/2019, para seleção e contratação de profissionais do Magistério, em regime de designação temporária e cadastro de reserva para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público no âmbito da Secretaria Municipal de Educação. Os contratados irão receber salários de até R$ 2.674,98.

continua depois da publicidade

O processo seletivo será realizado em duas etapas:
1ª ETAPA – inscrição;
2ª ETAPA – Comprovação de títulos e formalização do contrato.

Para se inscrever no seletivo, o candidato deverá acessar o site www.viana.es.gov.br, até às 18 horas do dia 22 de janeiro de 2019, observado o fuso horário de Brasília/DF.

Na prova de títulos serão considerados os seguintes itens:

continua depois da publicidade
Leia também

– Experiência profissional em sala de aula na função e componentes curriculares pleiteados, conforme requisitos discriminados no Anexo II do edital, que serão computados desde que obtidos nas redes pública ou privada de ensino para o profissional do Magistério, no período a partir de 1 de janeiro de 2013 à 31 de dezembro de 2018.
– Para contagem de tempo de serviço será computado ponto por mês trabalhado, até o limite de 60 meses;
– Para os cargos do magistério, qualificação profissional por meio de apresentação de até 7 (sete) títulos na área da educação para profissionais do magistério, conforme discriminado no Anexo II do edital, emitidos por Instituição de Ensino regulamentada pelo Sistema Oficial de Ensino, sendo: Categoria I, até 2 (dois) títulos, sendo 1 (um) de cada; na Categoria II, até 2 (dois) títulos, sendo 1 (um) de cada; na Categoria III, até 3 (três) títulos sendo 1 (um) de cada.

Este processo seletivo tem a validade de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade