Prefeitura de Tenente Ananias - RN decide por organizadora

O concurso será realizado sob responsabilidade do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistência Social.

A Prefeitura de Tenente Ananias, no Rio Grande do Norte, publicou no Diário Oficial da União que o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistência Social prestará serviços técnicos especializados de elaboração, diagramação, impressão, logística, aplicação de provas e processamento de resultados, bem como todo e qualquer ato pertinente à organização do seu próximo concurso público.

De acordo com retificação do contrato, publicado nesta terça, dia 20/12/2016, o total de vagas a ser oferecido será de 90 (e não 120, como foi anunciado anteriormente). Como forma de complementar a contrapartida financeira da organizadora (subsidiada pelas taxas de inscrição), o município fará um aporte financeiro, para custeio das isenções previstas em lei.

A vigência do contrato vai até 07 de junho de 2017 e o edital do certame deve sair em breve. As informações foram extraídas do Diário Oficial da União:

http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=182&data=14/12/2016
http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=215&data=20/12/2016

Compartilhe