Concurso PRF nível médio - 415 candidatos farão nova prova objetiva

Os 415 candidatos abrangidos pelo TAC deverão realizar nova Prova Objetiva no dia 22 de junho de 2014, mas podem ser ressarcidos, caso desistam.

A Polícia Rodoviária Federal divulgou edital tornando pública a anulação da Prova Objetiva dos 415 candidatos presentes no Bloco E do Colégio Dom Bosco, na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A medida atende ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) nº 01, de 10 de junho de 2014, firmado entre o Ministério Público Federal, pelo Procurador da República signatário e a FUNCAB. O concurso da PRF se destina ao provimento de 216 vagas de nível intermediário para o cargo de Agente Administrativo.

De acordo com o documento, os 415 candidatos abrangidos pelo TAC deverão realizar nova Prova Objetiva no dia 22 de junho de 2014, no local e horário indicados no COCP (Comunicado Oficial de Convocação para Prova) disponível no site www.funcab.org, além de observarem o novo Cronograma Previsto divulgado.

Caso algum desses candidatos desistam de participar da prova, com a devolução dos valores pagos a título de Taxa de Inscrição, os mesmos deverão formalizar o pedido através de link disponível no site da FUNCAB até o dia 20 de junho de 2014. Depois, é preciso enviar para o e-mail [email protected]: cópia da Carteira de Identidade, CPF e número de conta corrente ou poupança em nome próprio.

Os candidatos abrangidos pelo TAC poderão também solicitar devolução de despesas com transporte, inclusive pedágio, alimentação e hospedagem (aos não residentes do município de Campo Grande/MS), relacionadas à prova marcada para o dia 25 de maio de 2014, devendo seguir os procedimentos descritos no edital nº 3/2014.

DIVULGAÇÃO DE LOCAIS DE REALIZAÇÃO DA PROVA OBJETIVA

Em outro edital, de nº 4/2014, a PRF informa que os horários e locais da aplicação das Provas Objetivas para esses 415 candidatos já estão disponíveis para consulta no site da FUNCAB (www.funcab.org).

As Provas Objetivas terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 22 de junho de 2014, com abertura dos portões às 14h e fechamento às 15h, no turno da tarde (Horário Oficial de Brasília/DF).

Veja todos os detalhes no Diário Oficial da União de 11 de junho de 2014, página 107, seção 3.

Tópico: PRF

Compartilhe