Concurso PRF nº 1/2009 é retomado

Vale ressaltar que a retomada das etapas pendentes é somente para os candidatos que possuem decisão judicial favorável.

Por meio do edital nº 1/2017, a diretoria-geral da Polícia Rodoviária Federal tornou pública a continuidade das atividades relacionadas ao concurso público para provimento de vagas no cargo de Policial Rodoviário Federal, regido pelo edital nº 1/2009-DPRF, de 12 de agosto de 2009. A partir de agora, os candidatos que possuam decisão judicial favorável poderão realizar as etapas pendentes.

A execução das etapas pendentes passa a ser de responsabilidade do Instituto Americano de Desenvolvimento - IADES. Serão realizados os seguintes eventos: exame de capacidade física, avaliação psicológica, avaliação de saúde.

Essas etapas serão realizadas na cidade escolhida pelo candidato no ato da inscrição naquele concurso. O candidato deverá comparecer ao local designado para prestar a fase pendente com antecedência mínima de 60 minutos.

Vale ressaltar que os candidatos contemplados deverão proceder a atualização de seus dados cadastrais no período de 17 a 19 de julho de 2017, na página de acompanhamento do concurso (<http://www.iades.com.br>), mediante acesso no Ambiente do Candidato.

A data definitiva de realização de cada etapa será definida individualmente para cada candidato e comunicada pelo IADES.

Os detalhes sobre a retomada estão no edital, disponível no Diário Oficial da União de 19 de julho de 2017 e também na página do IADES.

Tópico: PRF