Concurso da PGE - Bahia: convocação para as provas

As provas serão aplicadas no dia 04 de agosto. Vagas são para os cargos de analista de procuradoria e de assistente de procuradoria.

A Secretaria da Administração (Saeb) publicou na edição de quinta-feira (25/7), do Diário Oficial do Estado, o edital de convocação para realização das provas objetivas e discursivas do concurso público da Procuradoria Geral do Estado (PGE), que será realizado no dia 4 de agosto próximo. As vagas são para os cargos de analista de procuradoria e de assistente de procuradoria.

No turno matutino o horário de apresentação é às 7h30, com fechamento dos portões às 8h. À tarde, os candidatos devem chegar às 14h e os portões vão fechar às 14h30. As provas terão duração de 4h.

O candidato que não receber o cartão informativo, até o terceiro dia que antecede a aplicação das provas, ou havendo dúvidas quanto ao local, data, período e horário de realização, deve consultar o site da Fundação Carlos Chagas.

Também pode entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) da instituição pelo telefone (0XX11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10 às 16h (horário de Brasília). O não comparecimento às provas, qualquer que seja o motivo, caracterizará desistência do candidato e resultará em sua eliminação do concurso.

Secom Bahia

****

Concurso da PGE - Bahia será organizado pela FCC (19/04/2013)

Novo concurso da Procuradoria Geral do Estado da Bahia abrirá vagas serão para Assistente e Analista de Procuradoria.

Foi publicado pela Secretaria de Administração do Estado da Bahia o documento que informa sobre a contratação da Fundação Carlos Chagas (FCC) para a organização e realização do novo concurso público para os cargos de Assistente e Analista de Procuradoria, integrantes do quadro de pessoal da Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE-BA).

O resumo do contrato (leia o texto completo abaixo) foi publicado na edição de 19 de abril de 2013 do Diário Oficial do Estado, seção de Contratos, página 112.

RESUMO DE CONTRATO Nº 014/2013

Processo: 0200130123286. Contratada: Fundação Carlos Chagas. Objeto: Prestação dos serviços técnicos especializados objetivando à organização e realização de Concurso Público para os cargos de Assistente e Analista de Procuradoria do quadro de pessoal da Procuradoria Geral do Estado. Vigência: 240 (duzentos e quarenta) dias. Valor Total Estimado: R$ 824.000,00 (oitocentos e vinte e quatro mil reais). Unidade Orçamentária: 09.101, Unidade Gestora: 09.0010, Atividade: 04.122.152.4455, Elemento de Despesa: 3.3.90.39, Fonte de Recurso: 100. Conforme o quanto disposto no opinativo da Procuradoria Geral do Estado - PGE, inserto nos autos do processo acima indicado e com fundamento no art. 59, inciso XII, da Lei Estadual nº 9.433/05, que dispõe: "É dispensável a licitação ... na contratação de instituição brasileira, que detenha inquestionável reputação ético-profissional e não tenha fins lucrativos, incumbida regimental ou estatutariamente da pesquisa, do ensino ou do desenvolvimento institucional, desde que presente a relação entre o objeto do contrato e a finalidade precípua da instituição, inadmitindo o trespasse da execução do objeto contratual a terceiros." Assinatura: 18.04.2013.

Compartilhe