Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Concurso EMBASA 2017: organizadora será o IBFC

Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação será responsável por concurso da EMBASA com 600 vagas.

Publicado em 30/12/2016 - 11h55 • Comunicar erro

Atenção, concurseiros interessados em conquistar uma vaga na Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A – EMBASA, pois surgiu uma boa notícia para este começo de 2017! A empresa anunciou, por meio do Diário Oficial do Estado da Bahia, a Dispensa de Licitação n° 10530/2016, a escolha do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) como responsável pela condução do novo certame.

Apostila - ANALISTA E ASSISTENTE DE SANEAMENTO - EMBASA (último concurso do IBFC)

O IBFC prestará seus serviços para a seleção de 600 novos empregados da companhia baiana. Mais informações sobre o concurso serão transmitidas em breve.

As informações completas estão no Diário Oficial do Estado da Bahia, 20 de dezembro de 2016, Licitações – Dispensa e Inexigibilidade (http://diarios.egba.ba.gov.br/html/DO20/DO_frm0.html).

Estudar pelo último concurso do IBFC

O último concurso da EMBASA (n.º 01/2015) também foi realizado pelo IBFC. Isto significa que os candidatos já podem aproveitar o material de estudos disponível. Naquela oportunidade, foram oferecidas vagas e formação de cadastro reserva nos cargos de Médico do trabalho, Enfermeiro do trabalho (Analista de Saneamento) e Técnico em segurança do trabalho (Assistente de Saneamento).

Os candidatos foram avaliados por provas objetivas, discursivas e títulos, fases realizadas na cidade de Salvador. A lotação dos contratados foi em Salvador, Candeias e Alagoinhas.

O prazo de validade do concurso foi de um ano, mas foi prorrogado, inclusive com ampliação de vagas, conforme publicação no Diário Oficial do Estado.

Para saber mais sobre o concurso anterior, acesse: http://www.ibfc.org.br/concurso/concurso_selecionado/258

Tópico: Embasa