Consulpam suspende provas do SAMU Feira de Santana - BA

Provas seriam aplicadas no dia 19 de abril de 2015, mas foram suspensas por decisão judicial. Organizadora não tem previsão sobre nova data de aplicação.

Os candidatos inscritos no no processo seletivo para preenchimento de vagas temporárias para o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Feira de Santana – BA prosseguem sem informação sobre o andamento real do certame. O INSTITUTO CONSULPAM – Consultoria Público - Privada divulgou em sua página oficial no dia 17/04/2015 um comunicado a respeito da suspensão das provas.

Na nota, é informado que as provas que seriam aplicadas no dia 19 de abril de 2015 foram suspensas, "em face da decisão antecipatória de Tutela  Judicial proferida em data de 17 de abril de 2015, nos autos da Ação  Civil  Pública de  No 0801702 - 62.2015.8.050080  em tramitação  na  2ª Vara  da  Fazenda Pública", a fim de que a Prefeitura de Feira de Santana possa ser ouvida "para dirimir as questões abordadas na ação".

O site Concursos no Brasil contatou organizadora para apurar detalhes sobre a situação atual do certame e foi informado que não há previsão de aplicação das provas.

Compartilhe