Concurso da SES - MS: número de vagas foi ampliado

Saúde amplia vagas de concurso para o cargo de Profissional de Serviços Hospitalares, função Médico (Socorrista Adulto).

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) e a Secretaria de Estado de Saúde Mato Grosso do Sul (SES) publicaram nesta terça-feira (17/12/2013) o decreto nº 13.838 que amplia o numero de vagas do concurso público de provas e títulos da Secretaria de Estado de Saúde.

De acordo com o decreto, serão ampliadas no quantitativo de mais uma vaga distribuída para o cargo de Profissional de Serviços Hospitalares, função Médico (Socorrista Adulto). A vaga, a que se refere o “caput,” será preenchida por candidato aprovado em todas as fases, observada a ordem de classificação e o prazo de validade desse Concurso Público.

O decreto está publicado na página 2 do Diário Oficial do Estado, clique abaixo para acessar:

http://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO8578_17_12_2013.pdf.

Fonte: Governo do Mato Grosso do Sul

***

Notícia anterior (02/10/2013)

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) de Mato Grosso do Sul publicou o edital que amplia em uma vaga para o cargo de Assistente de Serviços de Saúde referente ao concurso público de provas e títulos da SES. 

De acordo com a publicação, a vaga será preenchida pelo candidato aprovado em todas as fases, observada a ordem de classificação e o prazo de validade do concurso. O edital está publicado na página 1 do Diário Oficial desta quarta-feira (2/10/2013), clique aqui para acessar. 

Fonte: Governo do Mato Grosso do Sul

***

Concurso da SES - MS: decreto amplia número de vagas (18/04/2013)

O número de vagas do Concurso fica ampliado em mais 76. Em março, outro decreto também ampliou o número de vagas.

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) de Mato Grosso do Sul publicou na quinta-feira (18/04/2013) o decreto n° 13.600 que amplia as vagas do concurso de provas e títulos da Secretaria de Estado de Saúde (SES).

De acordo com a publicação, o número de vagas do Concurso fica ampliado em mais 76, distribuídas da seguinte forma: 50 vagas para o cargo de Técnico de Enfermagem para a Secretaria de Estado de Saúde, 3 para Farmacêutico, 1 para Farmacêutico Bioquímico, 12 para Fisioterapeuta e 10 para Enfermeiro, para a Fundação. O decreto está publicado na página 1 do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira, clique aqui para acessar.

Fonte: Governo do Mato Grosso do Sul

***

Concurso da Saúde Mato Grosso do Sul: ampliado número de vagas (21/03/2013)

As vagas ficarão ampliadas em 3, sendo distribuídas para cada cargo.

A Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul (SES/MS) publicou nesta quinta-feira (21/03/2013), no Diário Oficial do Estado, o decreto nº 13.587 que amplia vagas do concurso público da SES, para os cargos de Gestor de Serviços de Saúde - Ciências Contábeis, Enfermeiro e Médico Socorrista. 

As vagas ficarão ampliadas em 3, sendo distribuídas para cada cargo. A resolução está publicada na página 1 do Diário Oficial.

Fonte: Governo do Mato Grosso do Sul

***

Concurso da Saúde Mato Grosso do Sul: candidatos são convocados (21/02/2013)

Edital convoca candidatos aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos da Saúde para inspeção médica e posse.

Foi publicado na edição desta quinta-feira (21/02) do Diário Oficial do Estado do Mato Grosso do Sul (DOE) o edital nº 20/2013 que torna pública a convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos - SAD/SES/2012, nomeados através dos Decretos "P" nº 620, nº 621 e nº 622, de 18 de fevereiro de 2013, para ingresso no quadro permanente de pessoal do Poder Executivo - SES/HRMS/Agepen, nas funções de enfermeiro, médico (Pediatria), médico (Socorrista Adulto) farmacêutico  e fisioterapeuta para inspeção médica e posse.

De acordo com o edital, a inspeção médica acontece na Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul (Funsau), localizada na rua Joaquim Murtinho, 1.984, conforme data e local estabelecido na publicação para cada função. A Inspeção Médica será realizada pela Junta Médica Pré-Admissional da Funsau.

Os candidatos devem comparecer na Fundação munidos da Carteira de Identidade e usando trajes de banho, sunga para os homens e maiô de duas peças para as mulheres, e deverão ainda apresentar as originais de exames médicos que constam no edital. Não serão aceitos exames realizados há mais de 30 dias e, se houver necessidade, novos exames serão requisitados no ato da inspeção médica.

Os candidatos devem tomar posse na Coordenadoria de Provimento e Controle de Lotação de Pessoal, na Secretaria de Estado de Administração, no Bloco I - Parque dos Poderes. Os candidatos aptos deverão comparecer, conforme especificação constante no anexo único ao edital nº 20/2013, onde apresentarão o original e uma fotocópia dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, Título de Eleitor e quitação com as responsabilidades eleitorais (Eleições/2012); Cadastramento no CIC/CPF; Cadastramento no PIS/Pasep; Quitação com as obrigações militares, quando couber; Certidão de Casamento ou Nascimento; Carteira de Trabalho e Previdência Social (Foto e Qualificação Civil); Certidão de Nascimento dos filhos, quando couber; Comprovante de Residência (Conta de água, luz ou telefone fixo); Número da Conta Bancária no Banco do Brasil; Comprovante de Escolaridade exigido para o cargo/habilitação (Diploma), experiência, cursos específicos, registro no Órgão/Entidade Oficial de Fiscalização Profissional e respectivo comprovante de quitação anual, de acordo com a exigência da função, constante do anexo I do Edital de Abertura das Inscrições nº 1/11 SAD/SES; Comprovante de tipagem sanguínea; Contracheque para quem já possui vínculo com a Administração Direta e Indireta do Estado de Mato Grosso do Sul; Declaração de Bens e Valores; Declaração de que não exerce outro cargo, emprego ou função pública, salvo as exceções previstas na Constituição; Comprovante, quando for o caso, de que requereu exoneração, rescisão do contrato de trabalho ou dispensa do cargo, emprego ou função pública que vinha exercendo; Declaração de Aptidão expedida pela Junta Médica; Original de 3 fotografias 3x4 (com fundo branco).

Os candidatos deverão comparecer no dia e hora marcados através do edital, sendo que, com o não comparecimento, a inobservância do prazo ou a não comprovação dos requisitos e condições legais para o provimento do cargo, o ato de nomeação será tornado sem efeito, cessando as obrigações da Administração Estadual para com os concursados. 

Clique aqui para acessar o Diário Oficial de hoje (21).

Fonte: Governo do Mato Grosso do Sul

Compartilhe