Concurso SES - RS tem mais de 60 mil inscritos

Concurso da Secretaria da Saúde do Estado do Rio Grande do Sul oferece 1,5 mil vagas e cargos de nível médio, técnico e superior.

A lista preliminar dos inscritos para o concurso da Secretaria Estadual da Saúde (SES), que oferece 1,5 mil vagas em cargos de nível médio, técnico e superior, foi divulgada nesta terça-feira (7). São quase 60 mil candidatos para os 71 cargos disponíveis. Os interessados podem conferir a situação através do site da secretaria (http://www.saude.rs.gov.br/) ou da organizadora da seleção, a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciência (http://www.fundatec.rs.gov.br/). 

A densidade final do número de candidatos por vaga depende ainda da confirmação final dos concorrentes, após o período de apresentação de recursos, que é entre amanhã (8) e sexta-feira (10). O edital com a lista oficial de inscritos será divulgado no próximo dia 17. Na mesma data, serão confirmados a data, horário e local de realização das provas, inicialmente prevista para o dia 26 de janeiro. 

Veja aqui a lista preliminar dos inscritos:

http://publicacoes.fundatec.com.br/home/portal/concursos/homologacao/v2.0_homologados.php?concurso=267&tipo=P&idpub=467106

Para detalhes deste concurso, clique aqui

Com informações da Assessoria SES/RS

Compartilhe