Concurso SUSIPE - PA 2017: SEAD escolhe organizadora

Extrato de abertura de processo licitatório foi lançado na imprensa oficial do Pará. AOCP foi empresa escolhida.

A SUPERINTENDÊNCIA DO SISTEMA PENITENCIÁRIO DO ESTADO DO PARÁ (SUSIPE) comunicou em abril de 2017 que a banca organizadora classificada foi a AOCP – ASSESSORIA EM ORGANIZAÇÃO DE CONCURSOS PÚBLICOS LTDA.

A CONSULPLAN ficou em segundo lugar, constando como desclassificada. As licitantes interessadas poderão interpor recurso da decisão prolatada pela Comissão Especial de Licitação, no prazo de até de cinco dias úteis.

Os detalhes estão em: http://www.ioepa.com.br/diarios/2017/2017.04.27.DOE.pdf

***

Por meio do edital nº 003/2016, a Secretaria de Estado de Administração do Pará (SEAD) comunica que realizará licitação, na modalidade Concorrência, do tipo técnica e preço para contratação de empresa ou instituição, pessoa jurídica, especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, realização, logística, processamento e resultado final do novo concurso público.

A seletiva se destinará à seleção de candidatos para provimento de vagas em cargos de nível superior e de nível médio. A abertura do processo se dará em 06 de março de 2017 na SEAD (Travessa do Chaco, 2350, CEP. 66.093 – 542, Marco, Belém-PA).

A íntegra do edital poderá ser obtida no Portal Eletrônico de Compras do Governo do Estado do Pará – COMPRASPARÁ, no endereço: www.compraspara.pa.gov.br.

Fonte: http://www.ioepa.com.br/diarios/2017/2017.01.06.DOE.pdf (página 6).

Compartilhe