Concurso TCU: autorizadas 30 vagas

As vagas serão distribuídas nos estados do Acre, Amazonas, Mato Grosso, Maranhão, Pernambuco, São Paulo e também no Distrito Federal.

O Instituto Serzedello Corrêa (ISC) publicou no Diário Oficial da União (07 de julho de 2014) a autorização do Presidente do Tribunal de Contas da União (TCU) para a realização de seu novo concurso público.

O certame se destina ao provimento de 12 cargos vagos de Auditor Federal de Controle Externo (AUFC), especialidade Apoio Técnico Administrativo, sendo 10 para orientação Tecnologia da Informação e 02 para orientação Bibioteconomia.

Apostila TÉCNICO FEDERAL DE CONTROLE EXTERNO - ConcursoTCU 2015

Também serão ofertadas 18 oportunidades para Técnico Federal de Controle Externo (TEFC), especialidade Apoio Técnico Administrativo (ATA), orientação Técnica Administrativa, bem como das vagas decorrentes de eventuais vacâncias ocorridas até a publicação do edital de resultado final da primeira etapa do concurso público, observado o interesse da Administração.

As vagas de AUFC serão destinadas ao Distrito Federal. As vagas de TEFC serão distribuídas da seguinte forma: 11 no Distrito Federal, 01 no Acre, 01 no Amazonas, 02 no Maranhão, 01 no Mato Grosso, 01 em Pernambuco e 01 em São Paulo. As normas de realização do concurso serão divulgadas no edital de abertura de inscrições.

A autorização está disponível no DOU (07/07/14), seção 3, página 83.

Tópico: Tribunal de Contas da União - TCU

Compartilhe