Concurso TJAL será executado pela FGV

Fundação Getúlio Vargas será responsável pela execução do concurso público do Tribunal de Justiça de Alagoas.

O lançamento do edital de concurso para novos servidores do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) agora é iminente. Por meio do Diário da Justiça Eletrônico, foi publicada a resolução nº 12, que apresenta a organizadora contratada para executar o certame.

De acordo com o documento, a Fundação Getúlio Vargas será a instituição responsável pelo concurso TJAL, que tem previsão de abrir mais de 100 vagas para cargos de Analista (nível superior) e Técnico (nível médio). Segundo o presidente da comissão organizadora, o desembargador Alcides Gusmão da Silva, o concurso deverá ser aberto ainda em 2017.

Apostilas para o concurso TJ AL em breve aqui

A FGV Projetos é a unidade de assessoria técnica da Fundação Getúlio Vargas, responsável pela aplicação do conhecimento acadêmico gerado e acumulado em suas escolas e institutos. Auxilia organizações públicas, empresariais e do terceiro setor, no Brasil e no exterior, desenvolvendo projetos nas áreas de economia e finanças, gestão e administração, e políticas públicas. Os recursos gerados são aplicados nas atividades de ensino e pesquisa da própria instituição, contribuindo para a formação dos quadros técnicos e acadêmicos do Brasil. Para isso, conta com uma equipe técnica inteiramente formada por doutores, mestres e especialistas.

Último concurso

É importante lembrar que o último concurso público do órgão foi realizado em 2012, pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (CREBRASPE). Na época o concurso abriu 172 vagas, sendo que 62 vagas foram para o cargo de Analista, 20 para Técnico e 90 para Auxiliares, com remunerações de até R$ 5.789,19.

Mais informações sobre o novo certame deverão ser divulgadas em breve e você poderá acompanhar tudo aqui pelo Concursos no Brasil. 

Compartilhe