Concurso TRE - RJ abre licitação para escolher organizadora

Aviso de licitação está publicado no Diário Oficial da União. Confira detalhes do concurso, com base na minuta do futuro edital.

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE - RJ) divulgou o aviso de licitação, na modalidade pregão eletrônico n° 41/2017, que tem por objeto a contratação de empresa especializada em processos de seleção de recursos humanos a fim de realizar seu próximo concurso público.

As propostas já estão sendo recebidas por meio do site comprasnet.gov.br e a abertura da sessão pública do pregão eletrônico tem previsão de acontecer no dia 17 de julho de 2017, a partir das 13h. O valor global desta licitação foi estimado em R$ 4.217.800,00, sendo esse o limite máximo para a contratação. 

Os interessados podem ter acesso ao edital no endereço: Avenida Presidente Wilson, n°194, Térreo, Centro de Rio de Janeiro, ou por meio do seguinte endereço eletrônico: www.comprasgovernamentais.gov.br/edital/070017-05-41-2017.

A informação sobre o pregão eletrônico está disponível no DOU de 05/05/2017: https://goo.gl/2PPA43

Minuta do edital

De acordo com o projeto de edital do TRE - RJ, o concurso visará o provimento de cargos de Analista Judiciário (nível superior) e de Técnico Judiciário (nível médio). Como o órgão já tem 10 cargos efetivos vagos, sendo quatro de Analista Judiciário - Área Judiciária e quatro de Técnico Judiciário - Área Administrativa, o certame abrirá então 10 vagas para recomposição do quadro, além da formação de cadastro de reserva.

Dentre as especialidades dos cargos, estão: Análise de Sistemas, Medicina: Clínica Geral, Medicina do Trabalho, Psicologia (Clínica), Enfermagem, Operação de Computadores, Programação de Sistemas. Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de até 40 horas semanais, com vencimentos de até R$ 6.376,41. 

Compartilhe