Concurso TRE - RJ será executado pela Consulplan. Edital em breve

Concurso terá por objetivo o provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal e abrirá vagas para Técnico (nível médio) e Analista Judiciário (nível superior)

O Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio de Janeiro (TRE - RJ) divulgou por meio do Diário Oficial da União, o aviso de homologação do pregão eletrônico n° 41/2017, que apresenta o nome da empresa especializada que será responsável pela prestação de serviços técnicos na execução de seu próximo concurso público.

De acordo com o documento, a instituição contratada foi a Consulplan Consultoria e Planejamento em Administração Pública Ltda, pelo valor de R$ 2.599.000,00. Instalada em Muriaé (MG), a Consulplan executa seus processos em todo o país. É a única, dentre as grandes organizadoras, a atender todos os tipos de órgãos, desde Prefeituras e Câmaras Municipais, conselhos regionais, governos estaduais até as organizações de âmbito nacional.

A Consulplan já aplicou provas para mais de 15 milhões de brasileiros e já atuou em todos os municípios do Brasil. Possui a maior infraestrutura do mercado e é a única grande organizadora a realizar todas as fases de um processo seletivo ou de avaliação, sem terceirização de serviços.

Isso só é possível porque a empresa possui um amplo e moderno parque gráfico, frota diversificada – incluindo uma aeronave própria –, infraestrutura moderna, profissionais treinados e recursos de alta tecnologia.

Por base nas informações constantes no projeto de edital do TRE - RJ, o concurso visará o provimento de cargos de Analista Judiciário (nível superior) e de Técnico Judiciário (nível médio). Como o órgão já tem 10 cargos efetivos vagos, sendo quatro de Analista Judiciário - Área Judiciária e quatro de Técnico Judiciário - Área Administrativa, o certame abrirá então 10 vagas para recomposição do quadro, além da formação de cadastro de reserva.

Dentre as especialidades dos cargos, estão: Análise de Sistemas, Medicina: Clínica Geral, Medicina do Trabalho, Psicologia (Clínica), Enfermagem, Operação de Computadores, Programação de Sistemas. Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de até 40 horas semanais, com vencimentos de até R$ 6.376,41.

O edital em breve deverá ser divulgado pelo site oficial da organizadora (www.consulplan.net) e todas as informações sobre esse certame você poderá acompanhar aqui no Concursos no Brasil.

Fonte: Diário Oficial da União, edição de 28 de julho de 2017, seção 3, página 124, acessível por meio do link: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=124&data=28/07/2017

Compartilhe