Concurso TRF 1ª Região será executado pela CESPE

Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) executará novo concurso público do TRF1.

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), com sede em Brasília e com abrangência nos estados do Pará, Minas Gerais, Roraima, Mato Grosso, Goiás, Amapá, Amazonas, Tocantins, Rondônia, Acre, Bahia, Maranhão e Piauí, divulgou o extrato de dispensa de licitação n° 35/2017, confirmando qual será a empresa especializada organizadora do seu próximo concurso público.

De acordo com o documento, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe/Cespe/UnB), será o responsável pela prestação de serviços técnicos na execução do certame. O valor global no contrato é de R$ 8.600.000,00. O extrato do contrato encontra-se neste link.

Apostila TRF 1 - Preparatória - Técnico Judiciário

O último concurso público do TRF1 foi realizado em 2015 e abriu 155 vagas para o cargo de Juiz Federal Substituto, com vencimento inicial de R$ 23.997,19. O cargo exige diploma de bacharel em Direito, há no mínimo três anos, por instituição de ensino superior oficial ou reconhecida pelo MEC, e três anos de atividade jurídica comprovada.

A banca organizadora do certame de 2015 também foi a do Cebraspe e as provas ocorreram nas cidades de Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Boa Vista (RR), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Macapá (AP), Manaus (AM), Palmas (TO), Porto Velho (RO), Rio Branco (AC), Salvador (BA), São Luís (MA) e Teresina (PI).

Já em agosto de 2016, o orgão abriu dois processos seletivos para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para estágio remunerado. Essas oportunidades foram para nível médio e superior.

O edital completo do concurso em questão deverá ser divulgado em breve por meio do site oficial da organizadora (www.cespe.unb.br) e todas as informações poderão ser acompanhadas aqui pelo Concursos no Brasil.

Fonte: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=133&data=07/08/2017

Compartilhe