Concurso TJSC será executado pela FGV

Fundação Getúlio Vargas será responsável pela execução do concurso público do Tribunal de Justiça de Santa Catarina. Certame abrirá 26 vagas.

O Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina (TJ - SC) segue com os preparativos para a realização de seu próximo concurso público para provimento de 26 vagas, além da formação de cadastro de reserva. Por meio do Diário da Justiça Eletrônico foi divulgada a dispensa de licitação n° 03/2017 que define a Fundação Getúlio Vargas (FGV) como responsável para o planejamento, organização e execução do certame.

A FGV Projetos é a unidade de assessoria técnica da Fundação Getúlio Vargas, responsável pela aplicação do conhecimento acadêmico gerado e acumulado em suas escolas e institutos. Auxilia organizações públicas, empresariais e do terceiro setor, no Brasil e no exterior, desenvolvendo projetos nas áreas de economia e finanças, gestão e administração, e políticas públicas. Os recursos gerados são aplicados nas atividades de ensino e pesquisa da própria instituição, contribuindo para a formação dos quadros técnicos e acadêmicos do Brasil. Para isso, conta com uma equipe técnica inteiramente formada por doutores, mestres e especialistas.

Último concurso

O último concurso público do órgão foi realizado em 2015 e executado pela Fundação Carlos Chagas. O certame abriu 14 vagas ao cargo de juiz substituto, com subsídio de R$ 22.521,20. Na época, o certame consistiu de prova objetiva, prova discursiva, sentença cível e prova oral, tendo validade de dois anos.

Ainda não há data prevista para a publicação de edital completo do novo concurso público do TJ - SC, mas todas as informações, de acordo com suas publicações oficiais, poderão ser acompanhadas aqui pelo Concursos no Brasil.

Mais informações no site do TJ – SC através do link: http://www.tjsc.jus.br

Tópico: TJ

Compartilhe