Concurso Tribunal de Justiça - TJBA: locais de prova e concorrência

As provas objetivas e discursivas serão aplicadas pela Fundação Getúlio Vargas no dia 25 de janeiro de 2015.

O concurso público destinado ao provimento dos cargos de nível superior, nível médio e nível médio técnico do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, obteve um número final de in

scritos bastante significativo. Dados da Fundação Getúlio Vargas dão conta de que foram feitas 135.089 inscrições.

Os candidatos já podem acessar os locais de prova, no site da FGV.

O cargo de maior concorrência é o de Técnico Judiciário Área Administrativa,  com mais de 3.053 candidatos para cada uma das vagas ofertadas.  Veja a relação candidato/vaga na íntegra pelo link http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/tjba 

O certame oferece vagas para os cargos de Analista e Técnico Judiciário: 107 para nível superior, 81 para nível médio e 12 para nível médio técnico, com formação de cadastro de reserva. Também ficou definido que 70% das vagas serão destinadas aos cartórios judiciais. Os vencimentos básicos são de R$ 3.091,21 para nível médio e R$ 5.117,24 para nível superior.

Serão contempladas as especialidades de Direito, Administração, Tecnologia da Informação, Arquitetura, Assistência Social, Biblioteconomia, Comunicação com habilitação em Jornalismo, Contabilidade, Economia, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estatística, Medicina, Odontologia e Psicologia.

As provas objetivas e discursivas serão aplicadas pela Fundação Getúlio Vargas e realizadas em Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Porto Seguro, Salvador e Vitória da Conquista no dia 25 de janeiro de 2015.


Compartilhe