Concurso TRT 18ª Região - GO será organizado pela FCC

Fundação Carlos Chagas será a responsável pelo o novo certame do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás).

O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT 18), com sede em Goiânia (GO), realizará um novo concurso público destinado à formação de cadastro de reserva e provimento de cargos vagos do quadro de pessoal do órgão.

De acordo com o extrato de dispensa de licitação, publicado no dia 28 de setembro de 2017, no Diário Oficial da União, pelo valor de R$ 635.000,000, a Fundação Carlos Chagas (FCC) será a instituição contratada para organizar e executar o certame.

Apostila - TÉCNICO JUDICIÁRIO - ÁREA ADMINISTRATIVA - TRT/ 18ª Região

A FCC realiza, em todo o Brasil, exames vestibulares e concursos de seleção de profissionais para entidades privadas e públicas. A empresa informa em sua página oficial que a partir de 1971, com a criação do Departamento de Pesquisas Educacionais, passou a desenvolver um amplo espectro de investigações interdisciplinares, voltadas para a relação da educação com os problemas e perspectivas sociais do país. Você pode conferir as características da Fundação Carlos Chagas (FCC) clicando aqui.

Saiba mais: Características da Fundação Carlos Chagas (FCC)

Último concurso

O último concurso do órgão foi realizado em 2014 e abriu quatro vagas para a função de Juiz do Trabalho Substituto, com remuneração de R$ 23.997,18. A execução do concurso também foi por conta da Fundação Carlos Chagas e os candidatos foram avaliados por meio de prova objetiva seletiva, prova escrita, inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exames de sanidade física e mental e psicotécnico, prova oral e avaliação dos títulos.

O edital completo do novo concurso do TRT 18 deverá ser divulgado em breve por meio do site oficial da organizadora (www.concursosfcc.org.br) e todas as informações poderão ser acompanhadas aqui pelo Concursos no Brasil.

Fonte: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=135&data=28/09/2017

Compartilhe