Concurso TRT - 7ª Região será pelo CEBRASPE

Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção de Promoção de Eventos será responsável pela execução do certame.

Breve será realizado um novo concurso público no Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região - Ceará (TRT 7) e para isso um grande passo foi dado: está contratada a empresa organizadora.

De acordo com o extrato de dispensa de licitação publicado na edição de 04 de agosto de 2017, do Diário Oficial da União, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção de Promoção de Eventos (CEBRASPE ou CESPE) será a instituição responsável pela prestação de serviços técnicos especializados destinados à realização desse concurso. O valor total do contrato é de R$ 3.008.600,00.

O Cespe foi qualificado como Organização Social (OS) em 19 de agosto de 2013, com a assinatura do Decreto n.º 8.078 pela Presidente Dilma Rousseff. Em 17 de março de 2014, a Instituição começou a funcionar como uma nova OS no País, após a assinatura do Contrato de Gestão firmado em conjunto com as instituições intervenientes: o Ministério da Educação, a Fundação Universidade de Brasília (FUB) e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Confira algumas características da banca CESPE/CEBRASPE

Mais informações sobre esse concurso público deverá ser divulgado em breve e você poderá acompanhar tudo aqui pelo Concursos no Brasil.

Extrato de contrato está publicado no Diário oficial da União, edição de 23 de agosto de 2017, seção 3, página 160, acessível pelo link: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=160&data=23/08/2017

Compartilhe