UDESC anuncia organizadoras de próximos concursos e seletivos

Certames serão executados sob responsabilidade da Fundação de Estudos de Pesquisas Sócio-Econômicos.

Breve serão realizados novos concursos e processos seletivos na Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). De acordo com os extratos de contratos n° DL 0441/2018 e 0354/2018, os certames deverão ser executados sob responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicos (FEPESE) e pela CONSULTEC Consultoria em Projetos Educacionais e Concursos.

O valor unitário estabelecido no contrato com a CONSULTEC é de R$ 9,60 por candidato e a vigência da parceria é até 31 de dezembro de 2018. Já o valor da parceria com a FEPESE é de R$ 361.730,00, com o mesmo prazo de vigência.

A FEPESE foi fundada em 26 de outubro de 1977 por 70 professores da Universidade Federal de Santa Catarina das áreas de economia, administração e ciências contábeis. Seu objetivo é coordenar e executar pesquisas, ensinar e prestar serviços de interesse comunitário na área econômica e social e aperfeiçoar professores e alunos do Centro Sócio Econômico e das demais áreas da Universidade Federal de Santa Catarina.

A CONSULTEC foi fundada em 1991 e entre suas atividades, podemos destacar a realização de processos de seleção de pessoas, por meio de processos seletivos/vestibular, concursos públicos, processos seletivos simplificados para diversos setores.

Todas as informações, de acordo com as publicações oficias, você poderá acompanhar aqui no Concursos no Brasil. Os extratos de contrato foram publicados no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina, página 170 e página 34.

Compartilhe