Concursos da Educação de São Paulo abrem mais de 500 vagas

Concursos da SEE SP para Supervisores e Oficiais administrativos oferecem 539 vagas para os níveis médio e superior.

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEE SP) está com dois concursos em andamento. O primeiro deles é o mais procurado pelos candidatos: são 167 vagas para Oficial Administrativo, cargo que requer apenas escolaridade de nível médio.

Já o segundo concurso SEE SP em andamento oferece 372 vagas para Supervisores de Ensino, de acordo com a demanda nas dezenas de Diretorias Regionais do Estado.  É preciso cumprir uma série de requisitos para concorrer a uma dessas vagas.

O cadastro para inscrição de Oficial Administrativo é exclusivamente online no site da Fundação VUNESP, até as 23h59min do dia 28 de dezembro. O valor da taxa é de R$ 37,00.

Os interessados pelas vagas de Supervisor deverão realizar suas inscrições de 03 de dezembro de 2018 a 11 de janeiro de 2019. A taxa de inscrição custa R$ 60,00.

Provas SEE SP

Para Oficial Administrativo, será aplicada prova escrita objetiva com 60 questões, prevista para o dia 10 de fevereiro de 2019. Já os candidatos a Supervisor serão submetidos a três etapas de avaliações, a primeira delas uma prova objetiva, com 80 questões de caráter classificatório e eliminatório, na provável data de 24 de março de 2019.

Compartilhe