Concursos públicos abrem mais de 19,3 mil vagas esta semana

Concursos da PRF e de dezenas de órgãos abrem mais de 19,3 mil vagas em diferentes níveis de escolaridade.

Dezenas de órgãos públicos já estão recebendo inscrições para vagas em cargos de diferentes escolaridades. Estão abertos concursos em áreas como a administrativa, a legislativa, a educacional e diversas outras.

São aproximadamente 19,3 mil vagas oferecidas nesta semana, tanto para contratação imediata quanto para o cadastro de reserva. Veja alguns destaques da semana:

SEDESTMIDH - DF

A Secretaria de Estado do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos) vai preencher 314 vagas imediatas e formará um amplo cadastro de reserva, contendo 1.589 classificados. Veja os detalhes aqui, lembrando que as inscrições seguem abertas até 22 de dezembro.

COREN MS

O Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul (COREN-MS) está com concurso para seis vagas e cadastro de reserva. As inscrições podem ser feitas até 07 de janeiro e os detalhes podem ser consultados aqui.

FUNAI

A FUNAI tem vagas de estágio abertas. As inscrições são gratuitas e serão realizadas até 04 de janeiro de 2019. Veja como participar clicando aqui.

PRF

Continua intensa a procura pelas inscrições para o concurso da Polícia Rodoviária Federal. O concurso PRF irá preencher 500 vagas para Policial Rodoviário Federal, Padrão I da Terceira Classe.

As inscrições serão realizadas somente até 18 de dezembro de 2018 através do endereço eletrônico do Cebraspe.  Saiba mais.

ALEGO - Assembleia Legislativa de Goiás

Está com três editais abertos para o preenchimento de 80 vagas. Os ganhos são de até R$ 29.114,95 e as provas estão previstas para 27 de janeiro de 2019 . As inscrições se encerram no dia 27 de dezembro deste ano.

Prefeitura de Arujá:

Este município abriu 113 vagas efetivas para cargos no âmbito da administração municipal, com prazo até 10 de janeiro de 2019. Veja detalhes.

Prefeitura de Ananindeua:

Esta prefeitura paraense realiza concurso público com mais de 390 vagas em diversos cargos.  Os salários são de até R$ 1.347,94 e as inscrições ficam abertas até 17 de dezembro.

Confira todos os outros concursos abertos pelo Brasil.

Compartilhe