Confiantes: aprovados no INSS esperam convocações ainda esse ano

A veracidade das 950 convocações é pelo fato do pedido já tramitar no último setor do Planejamento, para após aprovado, ser publicado no Diário Oficial.

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) está na expectativa de começar ainda este ano a convocação dos 950 selecionados no concurso realizado para contratação de técnicos e analistas.

O concurso foi homologado no início de agosto e sobre a chamada dos selecionados para os próximos dois meses do ano foi dada pelo presidente da autarquia, Leonardo de Melo Gadelha, em reunião com a Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social (Fenasps).

Ainda foi declarado que se pretende chamar os 475 excedentes, entre 400 técnicos e 75 analistas e que o pedido para ter o adicional de 50% das vagas será protocolado no Planejamento, o que gera uma grande esperança para quem está na espera de novas chamadas.

A veracidade das 950 convocações é pelo fato do pedido já tramitar no último setor do Planejamento - a Coordenação-Geral de Carreiras, Concursos e Desenvolvimento de Pessoas. Desse setor, é só aguardar a aprovação e publicação no Diário Oficial.

Compartilhe