Conselho Federal de Administração publica resultado de seleção

A oferta é de cinco vagas imediatas e outras voltadas para formação de cadastro reserva, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

O Conselho Federal de Administração (CFA) publicou edital contendo o resultado final do processo seletivo 01/2015 para o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva do quadro de pessoal do CFA. A oferta é de cinco vagas imediatas e outras voltadas para formação de cadastro reserva, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As vagas foram abertas para os cargos de serviços gerais, agente de portaria, assistente administrativo, programador, técnico em suporte de redes, técnico em contabilidade, administrador, analista arquivista, analista estatístico, analista jurídico, controlador de finanças, informática - analista de sistemas, informática - banco de dados, informática - designer e informática - web designer.

Os candidatos inscritos foram avaliados por meio de provas objetivas, redação e práticas. O concurso público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação do certame.

O resultado final pode ser acessado no Diario Oficial da União (28/07/15), seção 3, p. 129 e no site da organizadora do certame - www.quadrix.org.br.

Compartilhe