Convocados da Saúde - AC têm novas datas para entrega de documentos

A inspeção médica e a entrega de documentos serão também nos dias 18 e 19 deste mês, em Rio Branco, Brasileia, Sena Madureira, Cruzeiro do Sul e Tarauacá.

Os convocados do concurso da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) terão mais uma oportunidade para entregar a documentação exigida no edital de convocação, assim como nova data para assinatura do termo de posse.

Conforme publicado no Diário Oficial desta quarta-feira, 10 de junho, a posse dos novos servidores foi adiada para o próximo dia 30. A inspeção médica e a entrega de documentos serão também nos dias 18 e 19 deste mês, em Rio Branco, Brasileia, Sena Madureira, Cruzeiro do Sul e Tarauacá.

Em Rio Branco, a cerimônia de posse será no Teatro Plácido de Castro (Teatrão), às 19 horas, e contará com a presença do governador Tião Viana e de outras autoridades do Estado. Nos demais municípios, a solenidade será às 8h30.

Segundo a gerente do Departamento de Gestão de Pessoas da Sesacre, Cleilda Braga, dos 444 novos convocados, tomarão posse em Rio Branco 390. Desses, 325 irão atuar nas unidades da capital.

“Será um dia de muita alegria, tanto para os novos servidores quanto para a gestão da Sesacre, que terá em seu quadro novos profissionais para cuidar da saúde da população”, comentou Cleilda.

Os candidatos poderão obter informações referentes ao concurso público na Secretaria de Estado da Gestão Administrativa (SGA), por meio do telefone (68) 3215-4031, das 8 às 12 ou das 14 às 18 horas, ou no endereço eletrônico: [email protected]

Para a entrega de documentos, os candidatos convocados deverão comparecer nos dias 18 e 19 de junho, das 14 às 17 horas, nos seguintes endereços:

Rio Branco
Escola Técnica em Saúde Maria Moreira da Rocha
Rua Tribunal de Justiça – BR 364, Km 2, Via Verde – Distrito Industrial

Brasileia
Hospital das Clínicas Raimundo Chaar
Av. Rolando Moreira n˚930, Centro

Cruzeiro do Sul
Divisão Regional do Juruá
Rua Leopoldo Bulhões, n˚ 216 – Bairro do Alumínio

Sena Madureira
Hospital João Câncio  Fernandes
Rua Quintino Bocaiúva, s/n, Centro

Tarauacá
Hospital Dr. Sansão Gomes
Rua Dr. Sansão Gomes, n° 640, Centro

Fonte: www.ac.gov.br

Compartilhe