Convocados no concurso da Sesacre começam a entregar documentos

São convocados 444 candidatos aprovados.

“Espero poder fazer o meu trabalho de forma digna”, relatou o médico Rodrigo Alencar Santos, no ato de entrega da documentação para tomar posse como novo servidor do Estado. Santos e outros 443 convocados pela Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) começaram a entrega dos documentos na manhã desta segunda-feira, 8. Já foram convocados 1.696 profissionais, sendo 700 somente neste ano.

Para os cargos de nível superior, tomarão posse os aprovados para as áreas de anestesiologia, cirurgia geral, clínica médica, pediatria, nefrologia, obstetrícia e ginecologia, oncologia, ortopedia e traumatologia, otorrinolaringologia, radioterapia, reumatologia, assistência social, enfermagem, fisioterapia, farmácia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, administração, análise de sistemas, contabilidade e engenharia civil.

Para nível médio, técnicos em enfermagem, radiologia, laboratório, contabilidade, manutenção de computadores e segurança do trabalho, auxiliar de saúde bucal, motorista de ambulância e agente administrativo.

As cidades contempladas com os novos servidores serão Acrelândia, Bujari, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Jordão, Mâncio Lima, Manoel Urbano, Plácido de Castro, Porto Walter, Rio Branco, Rodrigues Alves e Sena Madureira.

Fonte: www.ac.gov.br

Compartilhe