Correios divulga resultado de seleção para Jovem Aprendiz

O seletivo visa preencher 3.882 vagas de Jovem Aprendiz na formação de Assistente Administrativo.

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) divulga o resultado do processo seletivo regido pelo edital nº 20/2016, que visa preencher 3.882 vagas de Jovem Aprendiz na formação de Assistente Administrativo.

Participam os candidatos com os seguintes requisitos: idade entre 14 e 22 anos completos no ato da contratação (isto não se aplica a candidatos pessoas com deficiência); que esteja cursando no mínimo o 9º ano do ensino fundamental; esteja matriculado e frequentando a escola, caso não haja concluído o ensino médio;  não tenha sido contratado anteriormente como jovem aprendiz pela ECT; tenha disponibilidade para cumprir a jornada de aprendizagem; tenha noções  básicas de editores  de  texto,  planilhas,  navegação  e  pesquisa  na  internet utilizando em computadores desktop ou notebook.

Os candidatos que vierem a ser admitidos terão bolsa de R$ 413,33, mais vale-transporte compartilhado, vale refeição ou alimentação compartilhado em 5% e uniforme (camiseta) fornecido pelos CORREIOS. A jornada de aprendizagem será de 20 horas por semana.

O processo seletivo terá a validade de um ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por uma única vez por igual período.

Confira o resultado: http://www2.correios.com.br/institucional/concursos/correios/lst_concurso.cfm?con_nu=765

Compartilhe