CPRM convoca para avaliação de títulos e perícia médica

A CPRM também divulga o resultado final das provas objetivas.

A Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM) - Serviço Geológico do Brasil publica o resultado final nas provas objetivas e convoca para a avaliação de títulos e para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência. O resultado e a convocação são referentes ao concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva no cargo de Técnico em Geociências - Hidrologia. 

O certame visa preencher 52 vagas, com remuneração inicial de R$ 3.215,22, para o cumprimento de jornada semanal de 40 horas, pelo regime empregatício da CLT.

De acordo com o edital, os candidatos devem ter ensino médio completo com curso técnico nas áreas de Meio Ambiente, Edificações, Mineração, Geologia, Agrimensura, Topografia, Hidrologia, Agrícola, Saneamento, ou apenas o nível médio com dois anos de experiência na área de Hidrometria. Também é preciso possuir Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo na categoria "B".

Os aprovados e contratados poderão ser lotados nas Superintendências Regionais da empresa localizadas em Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Salvador (BA), São Paulo (SP), no Escritório do Rio de Janeiro e nas Residências Regionais de Fortaleza (CE), Porto Velho (RO) e de Teresina (PI). Do total de vagas, estão previstos as reservas para pessoas com deficiência e para candidatos negros.

Mais informações podem ser acessadas no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/cprm_16, no dia 26 de abril de 2016.

Compartilhe