CRC - MA retoma concurso público

O novo cronograma anuncia que as provas serão aplicadas na data provável de 27 de setembro deste ano.

O Conselho Regional de Contabilidade do Maranhão (CRC/MA) retomou o concurso público que foi suspenso pelo Ministério Público Federal no Maranhão (MPF/MA). A prova do certame seria realizado no dia 23 de agosto de 2015. O novo cronograma divulgado no site da Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Federal do Maranhão (FDSADU) anuncia que as provas serão aplicadas na data provável de 27 de setembro deste ano.

O certame oferece cinco vagas imediatas para os cargos de contador e assistente administrativo. Além dessas oportunidades, o edital nº 001/2015 prevê a formação de cadastro de reserva de 100 vagas (50 para cada cargo oferecido).

A proposta salarial é de R$ 1.582,25 para os futuros contratados de nível médio, e de R$ 2.719,28 para os de nível superior. O concurso público será válido por dois anos, contados a partir da publicação oficial da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Conselho  Regional de Contabilidade do Maranhão.

Compartilhe